Ligue para 617-665-1305 para escolher um Provedor de Cuidados Primários da CHA.

Falamos a sua lingua - Portugues

Você pode receber os cuidados necessários, agora mesmo, na CHA. Eu sou um dos intérpretes que poderão ajudá-lo a entender o seu atendimento médico. Faço parte da sua equipe. Estou aqui por você e pela sua família. Você se sentirá bem-vindo. Você é respeitado. Você receberá os cuidados necessários -- tudo no seu idioma materno. Independentemente de já estar aqui já algum tempo ou de ter acabado de chegar, a CHA está do seu lado.

Más Información Sobre la Atención Primaria de CHA

Os Cuidados Primários são o lar da sua saúde. Você poderá nos encontrar em 13 centros de cuidados - em Cambridge, Everett, Malden, Revere e Somerville, MA.

O que você recebe ao ser um paciente CHA

Aconselhamento médico por telefone, a qualquer momento

Se você tiver alguma necessidade médica, ligue para o seu centro de cuidados primários. Após o horario de expediente, ligue para o número principal e você será conectado a um membro da sua equipe de cuidados médicos.

Consultas por doença

A CHA oferece consultas por doença em todos os nossos centros de cuidados. Ligue para nós e diga como você está se sentindo.

Cuidados urgentes após o horário de expediente

Quando seu centro de cuidados estiver fechado, você tem acesso a serviços de urgência na CareWell (Somerville e Cambridge) e na Beth Israel Deaconess Urgent Care em Chelsea. Saiba mais.

Sua equipe de cuidados primários

Quando você escolhe a CHA, ganha uma equipe inteira de Cuidados Primários. Esta equipe é liderada pelo "fornecedor de cuidados primários" ou "PCP", geralmente um médico ou profissional de enfermagem. Também inclui enfermeiras, assistentes médicos, equipe do balcão de atendimento, terapeutas, farmacêuticos e outros.

Sua equipe de cuidados CHA trabalha junta para apoiar as suas necessidades. Isso pode incluir atender você no consultório, encaminhá-lo para exames ou para um especialista. Ela também ajuda na sua tomada de decisões sobre as melhores opções de tratamento.

Vídeo da equipe de cuidados



Especialidades de cuidados primários

Medicina da Família – para todas as idades, de recém-nascidos a idosos. Eles tratam uma variedade de condições, e frequentemente são treinados em áreas como lesões esportivas ou saúde da mulher.

Medicina Interna – cuidados primários para adultos. Eles são treinados para diagnosticar, tratar e ajudar a prevenir doenças e condições crônicas.

Pediatria - cuidados primários para crianças de todas as idades - de recém-nascidos a adolescentes.

Geriatria - cuidados primários para idosos. Eles apresentam habilidades especiais para cuidar de pessoas com necessidades médicas complexas. 

Precisa de um médico de atenção primária?

Ligue para 617-665-1305 (das 8h30 às 17h) ou preencha este formulário e entraremos em contato o mais breve possível.

Affiliated with:
Teaching hospital of:
Close